Alucinante!

Esta serpente tinha algo incrível dentro …

Todos nós temos cobras de pânico, as cobras são de fato um dos animais mais temidos pelo homem. Desde o nascimento do homem que estes animais tenham sido ligados ao mal. De qualquer forma, como vamos dizer-lhe agora, as cobras são os animais mais incríveis do planeta. As serpentes são animais com mais história na terra que eles têm desde há milhares de anos sobreviveram. Sua principal característica é a mandíbula, capaz de abrir 10 vezes o seu tamanho. Isso é graças a seus ossos e a união que vem entre eles. Os ossos do crânio: mandíbulas superior e inferior não são fixas, não se encaixam perfeitamente como a mandíbula de outros mamíferos, mas eles têm ossos em conjunto com uma ligação flexível.
Um desses ossos liga a mandíbula inferior até o topo em uma articulação dupla dobradiça. É chamado de “osso quadrado”, porque tem quatro pontos de fixação.

Nós, seres humanos, temos um desses quadrados ossos, mas não está ligado à mandíbula, mas ao longo da evolução humana mudou-se para o ouvido e encolheu para se tornar a “bigorna”.

El Yunque é combinado com o martelo e estribo, se você estiver interessado em tópicos por favor, vá ao google e olhar para ele, é incrível o que este mandíbula (cobra). O que dissemos, o ouvido humano também é brutal na percepção de ondas através do ar e é graças a estes ossos. O que é essa estrutura óssea fornece amplificação de som permite que uma audiência muito mais aguda do que o sistema usado por répteis (a répteis). No reptiliano, o tambor está ligado diretamente para o ouvido interno através do estribo e é isso, nada mais. Mesmo que os humanos não podem abrir a boca para que pudesse engolir uma cabra inteira, nossa audição é muito superior à de um réptil. E a partir Reyvirales damos graças por isso.




píton birmanesa era de quatro metros de comprimento, e seu estômago para fora restos de nada mais e nada menos do que um jacaré de 1,8 metros. A cobra não consegue assimilar que o corpo externo, que tinha explodido na tentativa de engolir o jacaré gigante. Vários pesquisadores desses animais assumiu a conclusão jacaré poderia ser riscado do interior da serpente estômago para fora fazendo-a explodir.

Snakes também chamados de comércios, são alguns répteis cuja principal característica com outros animais semelhantes é a ausência de pernas. Aparentemente, a evolução fez perder. Sabe-se que há algum tipo de cobras como o python que desenvolveram pernas minúsculos. A variedade de gêneros cobras trazer-lhe arrepios. Há viva e “nunca mais” 456 gêneros 450 espécies das quais são venenosas e dentro sexos, existem mais de 2900 espécies no mundo. Não é um dados irrelevantes e mais, sabendo que, para os seres humanos atacar este animal poderia ser fatal se não tem o remédio necessário, e esta é consumido antes de um determinado período de tempo. Eles vivem em todos os continentes do mundo, exceto, por razões climáticas, Antarctica. aviso aos viajantes exploradores ávidos petting coalas e outros animais ver cobras – por outro lado, em 10 cobras mais venenosas da Austrália no mundo são preservadas.

DESCRIÇÃO DA SERPENTE

Suas características parte de sua mandíbula, variam de acordo com a espécie. Venenoso e constritores. Vulgarmente disse: uma mordida e outra sufocá-lo até o último suspiro. ALL, eu digo todos são perigosos, mas estamos acostumados a realidade mostra com caras vestidos com o “Indiana Jones” todos os tipos de erros em suas bocas e tomar banho com os animais mortais apenas para ter canais de audiências / programas. As características de cobras variar de acordo com as suas espécies. Venenoso imobilizar suas presas por uma substância venenosa antes de comer, como a cobra ou mamba negra de qualquer maneira, também paralisar vítimas comprimindo tão forte que estes vêm a morrer de asfixia. O último método é usado em sucuris, jibóias e as pítons, principalmente.

Alguém viu o anaconda filme? Vi Anaconda e fiquei chocado ao observar como era este animal gigantesco. Acontece que esses tamanhos não são tão longe da realidade como alguns pensam. O mais longo é o rei cobra, com mais de 5 metros de comprimento. Esta é a mais longa cobra venenosa do mundo. E o píton, é um dos mais fortes, é restritivo e tem sido exemplar de até 10 metros de comprimento. Isso torna o número um de seu tipo em medidas como perigoso.